segunda-feira, 3 de junho de 2013

Rendi-me à glossybox!!


     Olá leitoras amadinhas,

   Até que enfim chegou a glossybox - não aguentava mais esperar!!! - desse mês. 


    Para quem não conhece ainda estas caixinhas, vou explicar mais ou menos como funciona. Você faz a assinatura no site e eles te enviam (pelo período que você escolher na assinatura) uma caixinha por mês repleeeeta de mimos, são produtos de beleza em tamanho original, miniaturas e amostrinhas...




     Vou confessar que no início eu era um pouco reticente a essas assinaturas, achava o fim pagar para receber amostras... #prontofalei. Mas depois de um tempo de reflexão, me rendi!! Rs 

      É que na verdade, hoje eu acho válido receber os produtos em miniaturas e amostras para testar, aí se eu gostar, compro a embalagem em tamanho original. 




     Desta forma, eu economizo tempo ( porque as novidades chegam sem nem ter que procurar), espaço ( porque não fico entulhada de produtos que não gosto.  As amostrinhas e miniaturas duram poucas aplicações) e dinheiro ( porque a assinatura da caixa é baratinha e depois só compro o produto que realmente já testei e gostei).

     Paguei minha língua, aderi a esta modinha e ponto!!

     Então vamos a caixinha desse mês!!!

    Primeiro de tudo eu quero dizer que adorei. Veio BASTANTE produto e coisinhas que eu estava doida pra conhecer.




1- Desodorante roll-on versão renovar açaí e guaraná - Joy ( tamanho original): não conhecia, assim que testar, volto e conto pra vocês.

2- Esmalte Mereje cor louco desejo( tamanho original ):Um vermelhão fechado que amei para o inverno... Um luxo!!

3- Lencinhos da Océane Femme removedores de maquiagem ( tamanho original - 25 lenços): Adorei a ideia dos lencinhos demaquilantes em latinha, não conhecia. Mas como AMO as latinhas de removedores de esmalte [RESENHA AQUI], estou louca para testar. Já vou logo adiantando que se gostar, essas latinhas vão direto pra minha nécessaire de viagem. Vou economizar muuuuito espaço!!

4- Absorvente interno com aplicador - Intimus ( tamanho original ): nunca testei, mas achei sem graça vir na caixinha. 

5- Deo colônia "P" fragrância oriental ambarada - Racco ( miniatura de 30 ml): Novidade para mim, mas achei bem legal o tamanho pra levar em viagens.

6- Shampoo woman anticaspa crescimento e força - Clear (miniatura de 40 ml): shampoo sem sal de nutrição profunda, promete o fim da caspa, fim da coceira e fim do ressecamento, fortalecendo o cabelo. Vou testar já já...

7- Shampoo e Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação( duas amostrinhas em sachê): não sou fã de Fructis não, mas vou abrir meu coração e dar uma chance. A promessa é de um efeito cauterização para cabelos danificados e muito ressecados. 

8- Shampoo e Bálsamo Óleo de Argam - Haskell (duas amostrinhas em sachê): Shampoo sem sal, com ph 5.5 - Diz que é de cosmética natural.Novidade para mim, mas já no banheiro para testes...

9- Protetor solar L'Oréal Expertise FPS 30( dois sachês): nunca usei, vou testar quando for à praia, só que isso demooora...haha

10- Loção repelente de insetos com ação hidratante - OUT Inset (tamanho original - 100 ml): Repelente dermatologicamente testado, não oleoso. Já vai para minha nécessaire de viagem...
11- Chaveirinho rosa fofo com o logo da Glossybox que faz a gente se sentir uma glossygirl!!! #alvodamídia A-DO-REI!!!

     Então é isso! Se você ainda não conhecia as caixinhas, eu "acabei de acabar" com o seu sossego - haha -, porque isso é muito vi ci an te!!!! 

     Vou testar os produtos aos poucos - tenho muuuuita coisa aqui pra testar - e vou postando aqui pra vocês saberem o que achei... 

     Se você se apaixonou pela caixinha, não resistiu e deseja assinar também , aqui ao lado, nesse bannerzinho você pode fazer a sua assinatura... 

      Beijoxx!

Nenhum comentário:

Postar um comentário