quarta-feira, 8 de maio de 2013

O primeiro filtro solar a gente nunca esquece...Mas troca!!!

     Eu sei que antigamente ninguém usava filtro solar e não ouvíamos quase falar de doenças relacionadas à superexposição ao sol, mas com esse sol escaldante que temos agora não dá para descuidar...


     O filtro solar passou a ser um item imprescindível na sua nécessaire e a escolha do que melhor se adapte a sua pele às vezes é um tanto quanto difícil.


     O primeiro norte a seguir é procurar um filtro solar dermatológico. Isso mesmo, se você quer se proteger e ao mesmo tempo tratar a sua pele, nada de cosméticos! Os dermatológicos são um pouquinho mais caros, mas o resultado faz a diferença.

     Ao longo dessa minha peregrinação de cuidados com a pele, testei alguns  muitos produtos e vou passar o resultado que obtive para vocês.

     Está aberta a temporada de reviews sobre filtro solar!!!

     Tudo começou ainda na adolescência, com o bloqueador solar Sundown 30 - protetor cosmético - nada contra o uso no corpo, tipo quando  você for à praia. Mas no rosto, nem pensar!!


    
     A promessa é de que ele é resistente à água, com 2 horas de proteção à prova d’água e suor; proteção imediata, até dentro d’água; proteção eficaz contra os raios UVA e UVB; textura leve (Oil Free) que deixa a pele respirar; contém Vitamina E, que deixa a pela mais hidratada; indicado para pele sensível... essa é a mensagem da propaganda.

    Achei o produto um creme muito oleoso, o que  favoreceu o aparecimento de espinhas. Para o rosto não gostei!

     Não importa o filtro solar que você vai escolher, mas nunca se esqueça de usar o filtro solar!!!

     Essa semana tem muito mais...Bye!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário