sábado, 11 de maio de 2013

Maquiagem no Boticário por menos de R$ 10,00!!!!

     Oi genteee,


     Essa dica vai pro pessoal atrasildo que ainda não comprou o presente da Mamys e também para nós, meninas, vi-ci-a-das em maquiagem!!!


O que eu consegui garimpar!!!
     É que o Boticário resolveu trocar as embalagens da linha intense - quem é que liga pra embalagem - liquidando torrando tudo... Blush, pó compacto, base, lápis, delineador, sombra, batom... Tem de tudo. E o melhor... Baratinho, baratinho... A gente merece um mimo desse de vez em quando né!?!

Adorei o batom cor 233...
     Corri lá para aproveitar, mas a lojinha que eu fui já estava praticamente saqueada!!! Mas até que consegui garantir algumas coisitas... Comprei um batom rosaaa, um lápis desses de duas cores, um lado bege e outro azul escuro,e um delineador grafite...


     Minhas comprinhas:

- Batom efeito mate toque aveludado (cor 233)- R$ 8,39

- Delineador líquido para olhos efeito metálico (cor 5) - R$ 10,79

- Duo lápis contorno de olhos coleção jeans (cor 1) - R$ 8,99


     Três produtos por R$ 28,17. Morri!!! As maquiagens são super cheirosas e com validade até 2015. Agora é só correr para experimentar...

     Smack!


2 comentários:

  1. Fabrícia,

    Estou conhecendo o seu blog e amando, as dicas são maravilhosas, inteligentes, econômicas, criativas...já adicionei na minha lista de favoritos....rsrsrs
    Sou a nova fã e seguidora do blog.

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou...
    Fico muito feliz em poder contribuir com as amiguinhas.
    Se tiver alguma dica legal, pode compartilhar com a gente!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir