quinta-feira, 30 de maio de 2013

Batom 330 Intense do Boticário: Testei!!

     Nunca tive coragem de usar batom vermelho, sempre fui mais discreta. Sempre apostei num rosa queimado, algo do tipo mais nude. Isso foi no passado!!!


     Conheci e apaixonei no batom cor 330 da Linha Intense do Boticário. Ele é um vermelho cremoso, mais puxado pro vinho, ideal para esses dias mais frios de inverno - tá, eu sei que o inverno não chegou, mas do jeito que São Pedro anda bipolar, daqui a pouco estou usando até no dito "verão". Pra mim, se está frio é inverno e ponto final!

     Testei e gostei muito da textura cremosa sem ser grudenta. Também tem ótima fixação, me lembrou até aqueles batons 24 horas de antigamente... Haha Ele pigmenta como se os lábios ficassem "manchados" com a cor, tive a sensação de estar já sem o batom, mas quando olhei no espelho, a cor estava lá!!! Pigmenta bem meeeesmo!

Foto corridíssima!! 'Aimisorry'

     Seria um dupe do Ruby Woo?!? - esgotado!! Não consigo comprar! - Paguei módicas 8,40 dilminhas na promoção do Boticário pra troca das embalagens ( falei disso aqui).

     A-do-rei!!! Testado e aprovado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário