segunda-feira, 15 de abril de 2013

Lenços removedores de esmaltes!!!!

     CLEAN MY NAILS TO GO!!!

     Genteeee,

     Hoje eu vou contar pra vocês uma dica maraaaa para não passar vergonha com aquela mega unha vermelha descascada!!! Quem nunca?rs

     Então, são lenços removedores de esmalte... Eles vêm numa latinha miudinha que dá para levar na bolsa. E o melhor: não contém acetona!! Salva até as pessoas alérgicas... 


Foto do google

     Eu testei os da Océane Femme com fragrância sweet vanilla e não passo mais sem eles. Existem latinhas com 25 lencinhos e é bem baratinho... 


Os lencinhos...

     Os lenços são um pouco oleosos, então quando você remove o esmalte, não fica com aquele efeito esbranquiçado que geralmente dá quando removemos às pressas com acetona.  Porém, assim que acabei de remover o esmalte, corri e lavei as mãos - não curti a sensação da mão toda melecada com aquele óleo. Lavei só com água e saiu tudinho. Ah! Também não ficou nenhum resquício de esmalte na unha, e olha que eu tirei um esmalte vermelhão!!


Foto do google

     Achei a ideia dos lencinhos perfeita para levar na necessaire de viagem, pois depois de muitos dias viajando minha unha sempre fica trash!!!

     Se quiserem pesquisar mais sobre os lencinhos Océane, segue aqui o link.

     Bisous bisous.

2 comentários:

  1. Já usei estes, não gostei muito porque são muito oleosos, mas quebram muuuito o galho! Comprei os da Ricca, mas ainda não usei! Depois te conto se usam o mesmo "princípio ativo". Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô querendo testar os da Impala também, vc já viu estes?

      Excluir