quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CUPOM MANIA!!!!!

     Enquanto dava uma caroninha para meu amigo outro dia, ele entrou no meu carro – que carinhosamente venho chamando de Ecoponto, tamanha a lixarada  - e começou a catar um monte de notinhas que estavam espalhadas...

     Na mesma hora eu parei e perguntei o que ele estava fazendo. Ele prontamente me respondeu que iria enviar aqueles cupons fiscais para o Cupom Mania. Pausa para uma gargalhada. Morrendo de rir eu perguntei pra ele: Você conhece alguém que já ganhou isso????? Ele nem ligou e continuou mandando mesmo assim...

     Brincadeiras à parte, o importante é que menos de uma semana depois ele me ligou e nem falou alô. Morrendo de rir, ele me falou: Você conhece alguém que já ganhou no Cupom Mania, eu ganhei um carro! Ganhei um carro! (Rachei!)

     Moral da história, o Cupom Mania é um sorteio promovido pela Secretaria do Estado de Fazenda objetivando estimular a arrecadação do ICMS através do incentivo da população através de sorteios. Se você exige o seu cupom fiscal no ato da compra, o estabelecimento é obrigado a emiti-lo e, consequentemente, a recolher os impostos. E para nos bonificar (oh como eles são bonzinhos...rs), eles sorteiam carros, celulares, televisores... Até que no final das contas não fica ruim para a gente não...(hahaha)

     Funciona da seguinte forma, tem que mandar um SMS do celular para o número 6789 com o número da inscrição estadual (8 digitos), data de compra (6 digitos Ex: ddmmaa), COO (6 digitos) e ECF (3 digitos) de forma seguida, sem espaços nem nada... E depois, é só torcer para ser o vencedor!!!!!

Qualquer dúvida é só dar uma olhadinha no site:http://www.cupommania.rj.gov.br/

PS: Vou ter que guardar o segredinho do nome desse meu amigo, senão ele me maaaaata!!!!rsrs

Quero ver todo mundo concorrendo hein...Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário